Editor: Willams Araújo

Terça-feira, 07 de Setembro de 2010

 Busca    
 

Canais

 :: Capa
 :: Notícias
 :: Coluna
 :: Artigos
 :: Fale Conosco

Enquete

Em sua opinião, qual o candidato ao Senado mais votado ?
 

Jorge Batista (PSOL)

Murilo (DEM)

Moka (PMDB)

Dagoberto (PDT)

Delcídio (PT)
 

Manoel Afonso

Publicidade

Links

 
 
Notícia
 
Terceiro sorteio do IPTU Premiado amanhã em Corumbá 
29/07/2010 - 12:22

O terceiro sorteio do IPTU Premiado acontece amanhã (30) em Corumbá. Os contribuintes que pagaram à vista o IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) de 2010 e os que mantêm em dia o parcelamento do imposto estão concorrendo a três aparelhos de DVD; três bicicletas; dois televisores tela plana 29 polegadas; um computador notebook; e uma moto zero quilômetro. Ao todo serão 10 prêmios.

Além do sorteio de amanhã, outros cinco estão programados para 27 de agosto, 24 de setembro, 29 de outubro, 26 de novembro e 17 de dezembro de 2010.

No total serão 111 prêmios entregues até dezembro, entre eles, mais um carro, motos, notebooks, além de televisores, bicicletas e aparelhos de DVDs.

Os munícipes contemplados têm o prazo de 180 dias, após homologado o resultado, para retirar os aparelhos.

Nos dois primeiros sorteios, 34 pessoas foram premiadas pela Prefeitura de Corumbá por quitar o IPTU em dia.

 
Indicar Matéria

  Indicar matéria    

Visualizar Impressão

  Visualizar Impressão    

  Voltar    

  Topo


Diretor: Willams Araújo     
Copyright © 2010 Conjuntura On Line. Todos os direitos reservados     
Desenvolvido por Grupo AGES de Comunicação