O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   18 de Janeiro de 2019
Publicidade

MÉDIUM SEXUAL

18/12/2018 - 17h25

Roberto Costa

João Teixeira de Faria, que por mais de 40 anos se travestiu de “João de Deus” para satisfazer seus instintos bestiais, finalmente foi parar atrás das grades.

**

AS VÍTIMAS – Mulheres que estavam em busca de conforto espiritual, de palavra que pudessem melhorar a autoestimo, mal sabiam que seriam manipuladas por um abusado sexual contumaz.

**

DENÚNCIAS – O Ministério Público já registrou mais de 300 denúncias, declarações consistentes contra o ‘médium sexual’ que agora começaram a ser apuradas pela polícia.

**

INSUSPEITÁVEL – Por conta da notoriedade nacional e internacional do acusado, as primeiras denúncias não foram recebidas com seriedade como estão ocorrendo agora.

**

PAVOR – O temor do outrora ‘homem capaz de operar milagres’ é o de dividir uma cela com outros encarcerados. Ele sabe perfeitamente bem que ‘corre o risco de experimentar do mesmo tratamento oferecido as suas pacientes’.

**

MARTELO SUSPENSO 1 – Tudo indica que o nome do deputado Paulo Corrêa já conquistou o apoio necessário para ocupar o cargo de presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul.

**

MARTELO SUSPENSO 2 – Como a composição da futura Mesa Diretora da ALMS ainda não está 100% definida, muita conversação será entabulada até o consenso determinar o bater do martelo.

**

ANGUSTIANTE – O governador Reinaldo Azambuja, do PSDB, mantém suspense em relação à composição do novo secretariado. Quem sai e quem entra esta mexendo com o emocional de muita gente.

**

ADORAM ROBALO – O eleitorado douradense antes da definição do voto na urna eletrônica vai ter que ser mais comedido no processo de avaliação dos postulantes à Câmara de Vereadores. O retrospecto não e bom.

**

SALDO POSITIVO – Por conta da coquista do segundo mandato consecutivo na presidência da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional de Mato Grosso do Sul, Mansour Elias Karmouche está confiante em 2019.

**

GESTOR - Relatório do Coaf apontou que Fabrício José Carlos de Queiroz, ex- assessor e ex-motorista de Flávio Bolsonaro, movimentou em uma conta o total de R$ 1.236.838. Ele não seria a pessoa certa para conduzir a economia do País?

**

MARQUÊS DE MARICÁ – “Com trabalho, inteligência e economia só é pobre quem não quer ser rico”.

**

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Roberto Costa
Colunistas
Ampla Visão
Coluna do Roberto
Raquel Anderson
Enquete
Você acha que a operação Lama Asfáltica vai acabar com algum político ou autoridade na cadeia?
Sim
30.77%
Não
63.46%
Não sei
5.77%
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online
Rua São Remo, 390
Jardim Vilas Boas, Campo Grande / MS