O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   16 de Abril de 2024
Publicidade

VIOLÊNCIA I

07/09/2018 - 14h48

Roberto Costa

A tentativa de silenciar a voz do candidato a presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), esfaqueado no tórax na ultima quinta-feira (6), precisa ser investigada a fundo.

**

VIOLÊNCIA II – Tem um vídeo circulando na internet apontando a possível participação de uma mulher e um homem na consumação do ato criminoso contra o candidato Bolsonaro.

**

SOLIDÁRIOS – Todos os concorrentes ao cargo de presidente da República manifestaram apoio a Bolsonaro, assim como as presidentes do STF e TSE, presidente da Câmara Federa e o presidente Michel Temer.

**

SANGUE NOVO - A Controladoria-Geral de Fiscalização e Transparência e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e de Ciência e Tecnologia estão sob nova direção Luiz Afonso de Freitas Gonçalves assumiu a Controladoria-Geral e Abrahão Malulei Neto, a Sedesc.

**

DOUBLE FACE I – Pesquisa recente do Ibope aponta que, se a eleição fosse realizada hoje, Jair Bolsonaro seria o virtual sucessor de Michel Temer no comando da presidência da República.

**

DOUIBLE FACE II – Mas, se a disputa precisar ser decidida no segundo turno, Bolsonaro sairia derrotado caso tivesse que Ciro Gomes, Geraldo Alckmin ou Marina Silva... A vistoria seria consolidada contra Fernando Haddad, do PT.

**

EQUILIBRADA – Com ampla vantagem para o Senado, Nelsinho Trad, do PTB, acompanha a disputa ferrenha que está sendo travada pela segunda vaga entre Zeca do PT, Waldemir Moka (PMDB) e Sérgio Harfouche (PSC).

**

SEGUNDO TURNO – Tudo indica que a eleição para governador do Estado de Mato Grosso do Sul será decidida no segundo turno entre os candidatos Reinaldo Azambuja (PSDB) e Odilon de Oliveira (PDT).

**

NA DIANTEIRA – O deputado federal Fábio Trad, do PSD, deve ser o campeão de voto entre os participantes da disputa pelas oito vagas na Câmara Federal. Ele agrada todas as faixas etárias.

**

LEDO ENGANO – Quem apostava em renovação de 70% das 24 cadeiras da Assembleia Legislativa agora acha que, se chegar a 50%, já terá sido uma vitória retumbante! Covenhamos: o eleitor é muito acomodado.

**

REFIS - A oportunidade oferecida pela Prefeitura de Campo Grande no Programa de Parcelamento Incentivado (PPI) não pode ser desprezada pelo contribuinte: O desconto dos juros chega a 90%.

**

AISTÓTELES – “Devemos nos comportar com os nossos amigos do mesmo modo que gostaríamos que eles se comportassem conosco.”

**

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Roberto Costa
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online