O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   18 de Abril de 2024
Publicidade

Botafogo pega Americano e precisa de combinação para se classificar

Equipes se enfrentam às 16h (de Brasília), no Estádio Elcyr Resende de Mendonça, em Saquarema

24/03/2019 - 09h07

Rio

O técnico Zé Ricardo, do Botafogo (Foto: Divulgação )

Americano e Botafogo entram em campo neste domingo, às 16h (de Brasília), no Estádio Elcyr Resende de Mendonça, em Saquarema, pela sexta rodada da Taça Rio, com objetivos diferentes. O Alvinegro ainda sonha com uma vaga nas semifinais da Taça Rio, enquanto o time do interior quer se salvar do rebaixamento.


O Botafogo precisa de um milagre para não dar adeus precoce à competição. Depois de golear a Portuguesa por 4 a 1 na rodada passada, o time de Zé Ricardo torce por algumas combinações neste domingo: só se classifica se vencer o Americano, o Flamengo perder para o Fluminense e a Cabofriense tropeçar diante do Madureira. Ainda assim, precisará tirar uma diferença de saldo de quatro e três gols, respectivamente.


Já o Americano, sem chances de classificação, busca confirmar a permanência na série A do Carioca. Com um ponto na quinta colocação do Grupo B, a equipe de Campos ocupa a 11ª posição na classificação geral do Estadual: tem cinco pontos, um a menos que o Madureira, em 10º lugar.


Transmissão: Premiere, Premiere HD e Premiere Play (com Eduardo Moreno e Carlos Eduardo Lino). Tempo Real no GloboEsporte.com a partir de 14h30.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online