O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   18 de Abril de 2024
Publicidade

Caixa libera saques do auxílio emergencial para 7,4 milhões de pessoas

Esses beneficiários receberam a ajuda de R$ 600 em conta poupança social digital da Caixa.

01/08/2020 - 09h15

G1

Caixa libera novas parcelas do auxílio hoje (Foto: Marcelo Camargo)

A Caixa Econômica Federal libera neste sábado (1º) saques e transferências de novas parcelas do Auxílio Emergencial para 7,4 milhões de beneficiários do programa nascidos em fevereiro e março, e inscritos por meio do site e do aplicativo ou aprovados que fazem parte do Cadastro Único, mas não estão no Bolsa Família.


Esses beneficiários receberam a ajuda de R$ 600 em conta poupança social digital da Caixa, e já podiam usar os recursos para pagamento de contas e compras por meio do cartão virtual.


Para os trabalhadores que receberam a primeira parcela até maio (primeiro e segundo lotes de aprovados), serão liberados na mesma data os saques e transferências das duas últimas parcelas creditadas na poupança social.


Para o público do Bolsa Família, a quarta parcela do benefício terminou de ser paga nesta sexta (31). Os pagamentos para esse grupo são feitos da mesma forma que o Bolsa.


A Caixa Econômica Federal abre neste sábado 717 agências, das 8h às 12h, para atendimento aos beneficiários do Auxílio Emergencial - veja aqui a lista de agências.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Economia
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online