O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   26 de Abril de 2019
Publicidade

Confiante no crescimento de MS, Grupo inaugura moderno Centro de Eventos

Solenidade de inauguração do Centro de Eventos do Shopping Bosque dos Ipês, o Bosque Expo, ocorreu na noite de ontem.

08/02/2019 - 16h21

Campo Grande

O governador Reinaldo Azambuja durante discurso (Foto: Chico Ribeiro )

“Esse empreendimento mostra que vocês acreditaram no Mato Grosso do Sul, como nós acreditamos. A gente sabe que o Brasil vai viver novos momentos, já estamos superando aqueles momentos que levaram o País à maior crise da sua história”. 


Essa fala do governador Reinaldo Azambuja (PSDB) na solenidade de inauguração do Centro de Eventos do Shopping Bosque dos Ipês, o Bosque Expo, na noite de quinta-feira (7), sintetizou o clima de otimismo que o empresariado vive com relação a economia nacional.


O presidente do Grupo JCC, detentora do Shopping Bosque dos Ipês, Fabrício Cavalcante, no discurso de abertura falou da confiança do Grupo Jereissati no desenvolvimento de Campo Grande e de Mato Grosso do Sul. 


“Tivemos um crescimento no fluxo de 17% em dezembro (de 2018) e de 23% em janeiro e a projeção é de que em fevereiro o crescimento no fluxo chega perto de 30%, afirmou, acrescentando que o Shopping Bosque dos Ipês chegou para ser “o protagonismo do desenvolvimento da zona Norte da cidade”.


Reinaldo Azambuja reafirmou a importância das parcerias com as 79 prefeituras do Estado para melhorar a infraestrutura das cidades para receber novos empreendimentos, movimentar a economia e assim melhorar a qualidade de vida das pessoas. 


“Aqui temos um exemplo de como a parceria dá certo e como ela melhora a qualidade de vida da nossa população”, afirmou.


Ao discursar para os convidados, o prefeito Marquinhos Trad falou dos números positivos de Campo Grande na área econômica e geração de empregos, e destacou: “Isso não é um resultado conquistado da noite para o dia, é a somatória da parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura, da harmonia, da coragem e sobretudo o destemor de afastar a crise e apostar no crescimento da nossa cidade”.


O prefeito citou que foi por meio dessa parceria que foram executadas obras importantes para a região Norte da Capital (onde está localizado o Shopping Bosque dos Ipês), como a pavimentação de vias e principalmente a drenagem, que resolveu o problema das erosões que eram frequentes nos bairros da saída para Cuiabá.


Bosque Expo


O Bosque Expo faz parte do complexo do Shopping Bosque dos Ipês, empreendimento pertencente ao grupo do senador Tasso Jereissati. Já foram investidos no negócio mais de R$ 150 milhões. Fabricio Cavalcante disse que o local foi projetado para realizar todo tipo de evento estadual, nacional e internacional.


O Centro de Eventos Bosque Expo possui área total de 5.687,29 metrados quadrados, divididos em hall de entrada para o salão principal (558,57 metros quadrados), salão de eventos (3.683,41 metros quadrados) com capacidade para 6.200 pessoas, área de backstage, área de docas, copa e banheiros.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Economia
Colunistas
Ampla Visão
Coluna do Roberto
Raquel Anderson
Enquete
Você acha que a operação Lama Asfáltica vai acabar com algum político ou autoridade na cadeia?
Sim
30.77%
Não
63.46%
Não sei
5.77%
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online
Rua São Remo, 390
Jardim Vilas Boas, Campo Grande / MS