O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   28 de Março de 2024
Publicidade

Final de semana de dia das mães será de tempo firme em Mato Grosso do Sul

Em Campo Grande, o sol aparece com alguns períodos de nublado durante todo o sábado. As temperaturas variam entre 14°C a 28°C.

08/05/2021 - 06h28

Campo Grande

Fim de semana de frio em MS (Foto: Divulgação)

Neste fim de semana uma massa de ar seco ganha força e favorece dias de tempo firme e seco no Centro-Oeste do País. Em Mato Grosso do Sul as manhãs ainda serão frias, e as temperaturas voltam a aumentar gradativamente ao longo do dia. 


Uma área de alta pressão vai inibir a formação de nuvens de chuva e favorecer grandes amplitudes térmicas e baixos índices de umidade relativa do ar que podem atingir 30% nas horas com temperaturas mais elevadas. Além de prejudicar a saúde humana e a agricultura, é necessário manter atenção para possíveis focos de queimadas. 


Neste sábado (8) as condições estimadas são de tempo parcialmente nublado a claro em todo Estado. Os índices de umidade relativa do ar podem variar entre 90% a 30%. 


As temperaturas hoje podem registrar mínima de 10°C e máxima de 30°C. As menores temperaturas estão estimadas para municípios da região sul e as maiores para a costa leste e região do bolsão. 


Em Campo Grande, o sol aparece com alguns períodos de nublado durante todo o sábado. As temperaturas variam entre 14°C a 28°C.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Geral
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online
Rua São Remo, 390
Jardim Vilas Boas, Campo Grande / MS