O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   29 de Março de 2024
Publicidade

Laís descobre que Aderbal recebe propina: 'Não passa de um ladrão'

O bate-boca entre os dois vai ser feio e terminará com o político esfregando dinheiro na cara da filha

31/07/2015 - 16h55

UOL

Do rio de Janeiro

atriz Luisa Arraes (Laís) contracena com Marcos Palmeira (Aderbal) em Babilônia, da TV Globo (Foto: Divulgação/TV Globo)

Laís (Luísa Arraes) se voltará cada vez mais contra o pai, Aderbal (Marcos Palmeira), em Babilônia, novela das nove da Globo. Ela surpreenderá o prefeito e a avó, Consuelo (Arlete Salles), falando sobre uma mala de dinheiro que ele acabou de receber. 


Os dois estarão no escritório do apartamento da família, com a porta entreaberta. Ao descobrir que a grana é propina e que o pai não passa de um corrupto, Laís vai fazer um escândalo: "O senhor é mais podre do que eu pensava! Essa pose de moralista, de defensor da família, mas no fundo não passa de um ladrão", gritará a jovem. 


O bate-boca entre os dois vai ser feio e terminará com o político esfregando maços de dinheiro na cara da filha. Ele dirá que ela precisa do dinheiro sujo tanto quanto ele, pois foi essa grana que sempre bancou os luxos da família. Revoltada, a estudante dirá que tem nojo do pai e do dinheiro dele. A sequência está prevista para ir ao ar na segunda semana de agosto.


Laís chegará em casa e nem o pai nem a avó vão perceber que ela está ouvindo a conversa deles atrás da porta. "Me conta, esse daí veio de onde?", perguntará Consuelo. "Faz diferença? Não importa quem doa, toda propina é bem-vinda", responderá Aderbal.


É aí que aí que Laís entrará no escritório e começará a briga. "Propina, pai? O senhor é mais podre do que eu pensava! Eu vi e ouvi! Dinheiro numa mala! E a confissão de que é propina", falará ela. 


Aderbal tentará contornar a situação, argumentará que Laís ouviu tudo errado e pedirá que ela não tire conclusões precipitadas, mas será tarde demais. A jovem, que ficará noiva nos próximos capítulos e perderá a virgindade com Rafael (Chay Suede), vai enfrentar o pai e ofendê-lo. "O senhor pode negar pra quem quiser, mas eu te conheço! Essa pose de moralista, de defensor da família, mas no fundo não passa de um ladrão."


Ao acusar o pai de roubar o povo de Jatobá para manter os luxos da família no Rio de Janeiro, Laís deixará Aderbal furioso. Ele pegará maços de notas e esfregará na cara da filha. "Foi esse dinheiro que sempre bancou os seus luxos! Você come, bebe e vive do dinheiro que eu ganho por fora! Você precisa dele tanto quanto eu", gritará ele. "Eu não quero nada! Eu tenho nojo do senhor, do seu dinheiro sujo", vai declarar Laís.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Geral
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online
Rua São Remo, 390
Jardim Vilas Boas, Campo Grande / MS