O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   23 de Abril de 2024
Publicidade

Apático, time reserva do São Paulo perde para o Botafogo-SP

Time comandado pelo técnico Fernando Diniz foi derrotado por 1 a 0 em gol marcado pelo zagueiro Didi

09/03/2020 - 06h14

Gazeta Esportiva 

Diego Costa, jogador do São Paulo, lamenta chance perdida (Foto: Thiago Calil/Estadão)

O São Paulo foi derrotado novamente no domingo, em Ribeirão Preto. Neste domingo, a equipe comandada pelo técnico Fernando Diniz entrou em campo contra o Botofogo-SP, lanterna do Paulistão, no estádio Santa Cruz, pela 9ª rodada do torneio, e não conseguiu retomar o caminho das vitórias, saindo de campo com o revés por 1 a 0, graças ao gol marcado pelo zagueiro Didi, após cobrança de escanteio.


O Tricolor foi a Ribeirão Preto com 19 jogadores revelados em Cotia. Contando com garotos do sub-20 no banco de reservas e muitos recém-promovidos ao time profissional entre os titulares por conta do importante confronto com a LDU, pela Libertadores, na próxima quarta-feira, o São Paulo foi irreconhecível neste domingo, demonstrando uma apatia nada natural.


Com o resultado, o São Paulo perdeu a oportunidade de igualar o Palmeiras com a segunda melhor campanha do Campeonato Paulista. Agora, o elenco concentrará seus esforços no duelo decisivo que terá contra a LDU, no Morumbi, onde tentará dar fim a esse momento ruim na temporada.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online