O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   25 de Abril de 2024
Publicidade

Após treinamento fechado, Palmeiras mantém mistério sobre Gabriel Jesus

Atacante sofreu luxação no ombro esquerdo na primeira final contra o Santos e é dúvida para a decisão desta quarta

01/12/2015 - 06h58

Globo Esporte

Gabriel se machucou na ida (Foto: Globo Esporte)

A dúvida sobre a escalação ou não de Gabriel Jesus na final da Copa do Brasil, contra o Santos, só deverá ser desfeita mesmo na quarta-feira, na arena. Ao final do treinamento desta segunda, fechado para a imprensa, a única nota divulgada não continha informações sobre o atacante, que vinha fazendo tratamento devido a uma luxação no ombro esquerdo.


No sábado, o próprio jogador publicou fotografia em rede social na qual aparecia no departamento médico ao lado de alguns colegas de elenco. Um dia depois, quando apenas reservas atuaram na derrota por 2 a 0 para o Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro, o técnico Marcelo Oliveira disse que ele permanecia em tratamento.


– Se ele estiver bem, se treinar, vai jogar normalmente. Se tiver qualquer dificuldade, já que não é uma lesão na perna, é no ombro, pode virar opção. A princípio, temos esperança. Não está fácil, mas temos ainda dois dias e meio – resumiu o treinador.


Gabriel Jesus se machucou no começo da primeira final da Copa do Brasil, vencida pelo Santos por 1 a 0, na semana passada. Na ocasião, ele foi substituído aos 12 minutos por Kelvin. Se ele não condições de atuar, a tendência é que Rafael Marques seja o titular.


O elenco encerra a preparação para a decisão na tarde desta terça-feira. Para ser campeão, o Verdão precisa vencer por dois ou mais gols de diferença. Caso vença por um, leva a decisão aos pênaltis.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online