O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   29 de Março de 2024
Publicidade

Armas e munições de uso restrito são apreendidos em comércio de MS

No local também havia pneus e medicamentos proibidos no Brasil.

20/04/2018 - 08h40

Campo Grande

Armas, munições, pneus e medicamentos apreendidos pelo DOF em MS (Foto: Reprodução)

Diversas armas, munições - entre eles de uso restrito -, pneus e medicamentos proibidos no Brasil, foram apreendidos na quinta-feira (19), em um comércio do distrito de Presidente Castelo Branco, em Deodápolis, a 245 quilômetros de Campo Grande, informa o portal G1 MS.


O DOF (Departamento de Operações da Fronteira) recebeu denúncia sobre venda de munições e armas, foi ao local e lá encontrou os materiais de acordo com as informações recebidas. O dono, de 53 anos, confessou aos policiais que comprava os produtos no Paraguai para revender ali e foi preso.


Conforme o DOF, foram apreendidas quatro espingardas; uma pistola; 600 pacotes de cigarros; 132 pneus de vários tamanho e marcas, sendo 42 de motocicletas; 26 cartelas de comprimidos de venda proibida no Brasil e 919 munições de vários calibres, inclusive de 9mm, que é de uso restrito.


O comerciante não estava no local quando os policiais chegaram. A irmã dele estava lá, o avisou sobre a presença dos militares e ele compareceu com a presença de advogado. Ele disse ainda ao DOF que vendia armas e munições para caçadores da região.


O caso foi encaminhado à Polícia Federal, em Dourados, e o homem preso por tráfico internacional de armas.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Geral
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online
Rua São Remo, 390
Jardim Vilas Boas, Campo Grande / MS