O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   18 de Abril de 2024
Publicidade

Assembleia deve votar projetos que autorizam governo a doar imóveis

As matérias têm parecer favorável de comissões temáticas da Casa 

11/09/2019 - 09h21

Campo Grande

Deputados devem apreciar três propostas na Ordem do Dia desta quarta-feira (Foto: ALMS)

Os deputados estaduais da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul devem apreciar três matérias na Ordem do Dia desta quarta-feira (11) - todas previstas para votação em segunda discussão. 


Dois projetos autorizam o Poder Executivo Estadual a doar, com encargo ao município de Ponta Porã, imóveis que especifica.


O Projeto de Lei 170/2019 trata de imóvel localizado na avenida Brasil, a doação visa regularizar a ocupação do local pela Secretaria Municipal de Educação e promover investimentos para a melhoria do bem. 


Já o Projeto de Lei 171/2019 refere-se a imóvel na rua Guia Lopes, com o intuito de ampliar o Paço Municipal e melhorar as acomodações dos serviços públicos prestados à população. Ambas as propostas têm pareceres favoráveis por unanimidade da Comissão de Serviço Público, Obras, Transporte, Infraestrutura e Administração e da Comissão de Acompanhamento da Execução Orçamentária.


Já o Projeto de Lei 155/2019, do deputado Marcio Fernandes (MDB), pretende incluir no Calendário Oficial de Eventos do Estado de Mato Grosso do Sul a Festa da Família Mantenense de Camapuã.


 A Comissão de Educação, Cultura, Desporto, Ciência e Tecnologia foi favorável à proposta.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Política
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online