O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   19 de Abril de 2024

Atlético-MG vence reservas do Santos e encurta distância para líder do Brasileiro

Diferença em relação ao Internacional cai para cinco pontos

26/01/2021 - 23h10

Globo Esporte

Savarino foi o nome do jogo no Mineirão (Foto: Agência i7/ Mineirão)

Com um começo avassalador, o Atlético-MG venceu os reservas do Santos por 2 a 0, na noite desta terça-feira, no Mineirão, em jogo atrasado da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols foram de Savarino, aos 2 e aos 18 minutos do primeiro tempo. O Galo criou mais chances, principalmente na etapa inicial, mas o Peixe também ameaçou em algumas jogadas, três delas com muito perigo.


Galo na briga


O resultado levou o Atlético para a terceira posição, com 57 pontos, a cinco do líder Internacional. Restam seis rodadas para o término da competição. O Santos, que preservou os titulares de olho na decisão da Libertadores, ocupa a 10ª colocação, com 45 pontos.


Dono do terreiro


O Atlético tem a melhor campanha como mandante no Brasileirão. Ganhou 39 dos 48 pontos disputados no Mineirão. São 12 vitórias, quatro empates e uma derrota.


Agora é Libertadores, Peixe!


O foco do Santos é a final da Libertadores. No próximo sábado, o Peixe faz a grande decisão do torneio contra o Palmeiras. A partida única será às 17h (de Brasília) no Maracanã.


Titulares poupados


Por conta da decisão de sábado, o Santos mandou uma equipe reserva contra o Atlético. Dos 11 titulares, sete são formados na base: John, Wagner Leonardo, Vinícius Balieiro, Guilherme Nunes, Arthur Gomes, Marcos Leonardo e Tailson.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online