O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   25 de Abril de 2024
Publicidade

Bota e Palmeiras concluem negociação e Matheus Fernandes viaja na quarta à SP

Transferência renderá 3,5 milhões de euros (R$ 15 milhões) ao Alvinegro, que ainda fica com 25% dos direitos econômicos do jogador

18/12/2018 - 13h33

Globo Esporte

Matheus Fernandes acerta com o Palmeiras (Foto: Botafogo)

Encaminhada desde a primeira semana de dezembro, a transferência de Matheus Fernandes do Botafogo para o Palmeiras será consolidada nesta semana. Nos últimos dias, os clubes superaram as últimas diferenças, e o volante foi autorizado a viajar para São Paulo.


A ida de Matheus para a capital paulistana está marcada para quarta-feira, quando fará exames e, se for aprovado, assinará contrato de cinco anos com o atual campeão brasileiro. O jogador de 20 anos, após passar férias no Nordeste, está no Rio de Janeiro.


A transferência, se confirmada, renderá 3,5 milhões de euros ao Alvinegro (cerca de R$ 15 milhões). O clube carioca ainda fica com 25% dos direitos econômicos do volante. O Botafogo tenta a inclusão de Erik, um dos destaques da equipe no returno do Brasileiro, na negociação.


Uma das principais revelações do Botafogo dos últimos anos, Matheus deixa o Alvinegro com 87 partidas, um gol e um título (carioca 2018).

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online