O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   29 de Março de 2024
Publicidade

Botafogo anuncia permanência de Chay, que assina contrato até 2024

Atacante de 31 anos estava emprestado pela Portuguesa-RJ, que continua com 50% dos direitos econômicos.

31/08/2021 - 17h04

Globo Esporte

Chay é jogador do Botafogo por mais dois anos e meio — (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

Chay é, definitivamente, jogador do Botafogo. O clube anunciou nesta terça-feira a renovação de contrato com o jogador, que antes estava emprestado pela Portuguesa-RJ. O novo vínculo vale até o fim de 2024.

O Botafogo pagou pouco menos de R$ 500 mil por 50% dos direitos do atacante. A outra metade continua com o clube da Ilha do Governador. O acordo já estava nos detalhes finais há quase duas semanas, e as pendências finais para a assinatura foram superadas nos últimos dias.


Além da negociação com a Portuguesa, que aceitou receber menos, o clube também teve que trabalhar para se entender com o jogador. Chay chegou como aposta, com um dos menores salários do elenco, e pediu a valorização de quem se tornou o principal jogador do time.


Agora, o departamento jurídico trabalha para regularizar o novo contrato e deixar o camisa 14 em condições de jogar a próxima rodada da Série B. O Bota enfrenta o Remo no próximo sábado, às 19h30 (de Brasília), fora de casa.


Chay é o grande destaque da equipe na temporada. O jogador foi contratado após o Campeonato Carioca e rapidamente se tornou não só titular, como artilheiro do time em 2021. São oito gols e três assistências em 18 jogos com a camisa alvinegra. Antes, pela Lusinha, marcou cinco vezes em 13 partidas do Estadual.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online
Rua São Remo, 390
Jardim Vilas Boas, Campo Grande / MS