O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   23 de Abril de 2024
Publicidade

Botafogo bate o Palmeiras, quebra invencibilidade do rival e volta a vencer

Time carioca encontra as redes com Pedro Raul e Caio Alexandre

07/10/2020 - 22h57

Globo Esporte

Jogadores do Botafogo comemoram gol contra o Palmeiras (Foto: Globo Esporte)

Fim do jejum alvinegro! E com emoção! Após 10 jogos sem vencer no Brasileirão, o Botafogo bateu o Palmeiras por 2 a 1, na noite desta quarta-feira, no Estádio Nilton Santos, pela 14ª rodada da competição. Depois de um primeiro tempo morno, o time carioca retornou com tudo para os 45 minutos finais. No primeiro lance da segunda etapa, Pedro Raul abriu o placar após cruzamento de Kevin. 


Três minutos depois foi a vez de Caio Alexandre marcar. Mas o gol só foi validado após análise do VAR. O Palmeiras, porém, cresceu no jogo e diminuiu com Willian após bola desviada por Wesley, aos 31 minutos. Aos 39, Cavalieri defendeu pênalti de Willian e garantiu os três pontos. O resultado também deu fim à invencibilidade do time paulista no campeonato.


Com a vitória, o Botafogo chegou aos 15 pontos e deixou a zona de rebaixamento. O time alvinegro agora é o 15º. O Palmeiras, por outro lado, segue com 22 pontos e caiu para a quinta colocação.


No próximo sábado, o Palmeiras enfrenta o São Paulo, no Allianz Parque, às 19h, pela 15ª rodada do Brasileiro. No domingo, o Botafogo vai até a Ilha do Retiro medir forças com o Sport, às 18h15.


Craque do Jogo


Diego Cavalieri foi eleito o Craque do Jogo após defender o pênalti de Willian e garantir a vitória do Botafogo.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online