O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   20 de Abril de 2024
Publicidade

Botafogo e América-MG só empatam na saideira de 2015

Já garantidos na Série A, equipes se enfrentam em ritmo de férias

28/11/2015 - 20h04

Globo Esporte

Luis Henrique, que voltou a jogar, perdeu chances de gol (Foto: Globo Esporte)

Teve troféu, faixa de campeão, a atriz Maitê Proença e o humorista Helio de la Peña animando o público... Mas faltou futebol. Com o acesso garantindo na Série A do Campeonato Brasileiro em 2016, Botafogo e América-MG se enfrentaram em clima de férias, o que refletiu o placar: o 0 a 0 frustrou os 13.765 torcedores pagantes (16.090 presentes) que foram ao Estádio Nilton Santos na tarde deste sábado, na última partida da temporada. 


A renda foi de R$ 375.600,00. Após faturar o título com uma rodada de antecedência, o Alvinegro entrou em campo com apenas cinco titulares - Renan Fonseca, Diego Giaretta, Rodrigo Lindoso, Fernandes e Neilton - e muitos garotos que subiram da base este ano sendo testados. Mas ninguém se destacou no líder, que terminou com 72 pontos. O Coelho ficou em quarto, com 65.


Maitê Proença entrou no gramado, entregou as faixas de campeão aos jogadores, mas a promessa de tirar a roupa - feita para o acesso do Alvinegro - ficou para domingo. Antes de a bola rolar, a atriz foi a grande atração ao lado do humorista Hélio de la Peña e do troféu da Série B. Apesar dos pedidos da torcida, "Maitê, tira a roupa aê", ela não ficou nua, mas brincou e levou torcedores ao delírio ao ameaçar soltar parte do vestido. A nudez ficou para este domingo, no programa "Extra Ordinários", do canal SporTV.


Foi um jogo para lá de morno no Nilton Santos. O já campeão Botafogo, nitidamente em ritmo de férias, pouco assustou o América-MG. O jovem Luis Henrique, de 17 anos e que voltou a jogar após período sendo preservado por Ricardo Gomes, foi o único que tentou alguma coisa, mas pecou nas finalizações. O Coelho é quem levava perigo ao gol de Helton Leite, principalmente no segundo tempo. Tony, Mancini e Bruno Sávio desperdiçaram grandes oportunidades na cara do gol. Por fim, o 0 a 0 frustrou a torcida e resumiu bem os 90 minutos.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online