O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   25 de Abril de 2024
Publicidade

Botafogo marca apresentação de Kalou para sábado

Apresentação será com participação virtual de torcedores.

13/08/2020 - 16h28

Globo Esporte

Salomon Kalou é o novo reforço do Botafogo (Foto: Divulgação)

A apresentação oficial de Salomon Kalou já tem data e horário marcados. No próximo sábado, às 12h, o atacante marfinense será apresentado no Estádio Nilton Santos com participação virtual de torcedores. O jogador chegará ao Rio de Janeiro na manhã de sábado.


- O Kalou é um jogador internacional, com uma carreira brilhante, um multicampeão na Europa. Além de agregar bastante tecnicamente ao elenco do Paulo Autuori, vem impactando a torcida desde o seu anúncio. O Botafogo planejou uma apresentação especial a esse grande jogador e, com criatividade, vamos interagir com a torcida respeitando o distanciamento social - afirmou o vice-presidente de marketing do Botafogo, Ricardo Rotenberg, ao site oficial do clube.


O Botafogo vai construir uma arquibancada virtual no estádio para receber o atacante. A ação terá a participação dos sócio-torcedores, que ocuparão o telão de 12 m² e serão os primeiros a dar as boas-vindas ao jogador, que depois responderá a perguntas de jornalistas. O evento, em parceria com a 213 Studios, será apresentado pelo ator e humorista botafoguense Hélio de La Penã e terá transmissão ao vivo da Botafogo TV.


Após a apresentação, a celebração do aniversário de 116 anos do clube terá sequência na Botafogo TV, com shows dos artistas MC Pelé e MC WL, entre outras atrações, também em palco montado no Nilton Santos.


A recepção de Kalou será diferente da de Keisuke Honda. Enquanto o japonês foi recebido calorosamente por torcedores no aeroporto e apresentado no Nilton Santos com presença de aproximadamente 10 mil pessoas, o marfinense não terá contato físico com o torcedor por conta da pandemia do novo coronavírus.


Como participar da arquibancada virtual: o clube abrirá o check-in virtual para até 300 sócios no dia 14 de agosto, ao meio-dia, através do Sou Botafogo, o programa de sócio-torcedores do alvinegro. Os contemplados serão escolhidos por ordem de chegada e precisarão responder a um rápido formulário antes de participar.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online