O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   29 de Março de 2024
Publicidade

Botafogo não depende mais de si e confia em tranquilidade para passar

O Glorioso de General Severiano pega o Vasco no fim de semana 

13/03/2018 - 08h51

Rio

Igor Rabello, autor do gol de ontem contra o Volta Redonda, na Taça Rio (Foto: Gazetapress)

O Botafogo não conseguiu mais do que um empate por 1 a 1 com o Volta Redonda, no domingo, e agora chega à última rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, não dependendo mais das próprias forças para garantir uma vaga nas semifinais. 


O Glorioso divide a segunda posição do grupo C com a Portuguesa, ambos com dez pontos. Porém, a Lusa leva vantagem nos critérios de desempate. O Fluminense, que lidera com 13 pontos, está virtualmente classificado.


Diante deste cenário, o Botafogo vai entrar pressionado na última rodada, quando faz clássico contra o Vasco. O que pode pesar favoravelmente ao Glorioso é que a Portuguesa enfrenta um Flamengo que também precisa vencer. O discurso dos botafoguenses, porém, é o de tranquilidade.


O Botafogo não conseguiu mais do que um empate por 1 a 1 com o Volta Redonda, no domingo, e agora chega à última rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, não dependendo mais das próprias forças para garantir uma vaga nas semifinais. O Glorioso divide a segunda posição do grupo C com a Portuguesa, ambos com dez pontos. Porém, a Lusa leva vantagem nos critérios de desempate. O Fluminense, que lidera com 13 pontos, está virtualmente classificado.


Diante deste cenário, o Botafogo vai entrar pressionado na última rodada, quando faz clássico contra o Vasco. O que pode pesar favoravelmente ao Glorioso é que a Portuguesa enfrenta um Flamengo que também precisa vencer. O discurso dos botafoguenses, porém, é o de tranquilidade. As informações são da Gazeta Esportiva. 

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online
Rua São Remo, 390
Jardim Vilas Boas, Campo Grande / MS