O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   19 de Abril de 2024
Publicidade

Botafogo oficializa ampliação do contrato de concessão do Nilton Santos

Solenidade nesta terça-feira teve as presenças do prefeito Marcelo Crivella, do presidente Nelson Mufarrej e dos jogadores Joel Carli e João Paulo

03/09/2019 - 15h29

Rio

Crivella (c) e Mufarrej, ao lado do prefeito, expõem documento (Foto: Emanuelle Ribeiro)

O Estádio Nilton Santos fica sob administração do Botafogo até 8 de abril de 2031. A oficialização do acordo com a Prefeitura do Rio aconteceu nesta terça-feira, em solenidade no Palácio da Cidade com as presenças do prefeito Marcelo Crivella, do presidente alvinegro Nelson Mufarrej e dos jogadores Joel Carli e João Paulo.


Como o GloboEsporte.com já havia publicado, a ampliação do contrato de concessão, que vencia em 2027, se deu pelo fato de o Botafogo pouco ter utilizado o Niltão de março de 2013 até 2017, em função de interdição para obras e da cessão do estádio para os Jogos Olímpicos de 2016.


Torcedor declarado, Crivella cantou o hino do Botafogo durante a cerimônia e elogiou a estrutura do Nilton Santos.


"O estádio do Botafogo é sempre tão arrumado, os arredores, bem localizado, boa infra-estrutura. Sempre um prazer ir lá", disse o prefeito.


Os jogadores presentes falaram sobre a importância do estádio para o time. 


"Para a gente é muito importante estar aqui na renovação dessa concessão. Botafogo continua em sua casa, um estádio gigante para um time gigante. Estamos felizes", colocou o zagueiro.


Já o meia João Paulo disse: "a gente se sente muito bem jogando lá, nossa casa, a casa do nosso torcedor, de muita importância a gente se manter lá e dar sequência nessa história". Com Globoesporte.com

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online