O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   25 de Abril de 2024
Publicidade

Botafogo tenta Valentim e presidente do Avaí diz que é só pagar a multa

Botafogo tenta Valentim e presidente do Avaí diz que é só pagar a multa

08/10/2019 - 16h35

Globo Esporte

Alberto Valentim trabalhou no Botafogo em 2018 (Foto: Tiago Caldas/Estadão Conteúdo)

Bruno Lazaroni será o técnico interino do Botafogo no confronto desta quarta-feira, contra o Goiás, no Estádio Nilton Santos. Mas ao mesmo tempo que tenta interromper a sequência de quatro derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro, o Alvinegro também se movimenta no mercado em busca de um novo comandante. 


Segundo o presidente do Avaí, Francisco José Battistotti, o clube carioca entrou em contato para saber a situação de Alberto Valentim.


A informação foi inicialmente divulgada pela Rádio Brasil. Battistotti não quis gravar entrevista, mas conversou a reportagem da rádio e disse que o Botafogo buscou informações por intermédio do gerente de futebol Anderson Barros.


Em contato posterior com o GloboEsporte.com, o presidente confirmou as informações. Segundo ele, a multa de Valentim é equivalente a ''três ou quatro salários''. O contrato atual vai até dezembro, mas a diretoria do Avaí e o treinador já conversam sobre a renovação.


- O Anderson Barros me ligou perguntando se podíamos conversar sobre o Valentim. Eu disse que não tinha problema algum. É só pagar a multa. Não é alta, acho que de três a quatro salários. O contrato dele vai até o fim do ano e já conversamos para uma possível renovação - disse Battistotti.


Campeão carioca com o Botafogo em 2018, Alberto Valentim foi contratado pelo Avaí em junho deste ano. Apesar da campanha irregular no Brasileirão (é o vice-lanterna com 16 pontos), o treinador tem a confiança da diretoria, é grato ao clube pela oportunidade e não pensa em forçar a saída.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online