O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   25 de Abril de 2024
Publicidade

Bragantino vence Criciúma em casa e volta se aproximar do G-4

Meia marca os dois gols do Massa Bruta na vitória sobre o Tigre e homenageia o filho Enzo, que tem menos de uma semana de vida

06/10/2015 - 22h56

Globo Esporte

São Paulo 

Bragantino vence Criciúma (Foto: Globo Esporte)

Com dois gols do meia Jocinei, o Bragantino derrotou o Criciúma por 2 a 0, na noite desta terça-feira, no estádio Nabi Abi Chedid, pela 30ª rodada da Série B. O jogador aproveitou a noite inspirada para homenagear o filho Enzo, que nasceu há menos de uma semana. O resultado leva o time paulista aos 45 pontos. A equipe fica quatro atrás do América-MG, o quarto colocado. O Carvoeiro, por sua vez, amplia para oito sua sequência de jogos sem vitórias. Com isso, os catarinenses ficam na 15ª colocação, com 35 pontos.


Em busca de uma vitória para encostar no G-4, o Bragantino se lançou ao ataque assim que a partida começou. Porém, encontrou o Criciúma fechado no campo de defesa e com tímidas saídas ao setor ofensivo. Com isso, o Massa Bruta teve dificuldades para criar chances claras. 


A postura do Tigre para segurar os anfitriões deu certo até os 39 minutos do primeiro tempo, quando o Braga, enfim, conseguiu furar o bloqueio adversário. No bico da área, Jobinho arriscou o chute, mas foi bloqueado. A bola sobrou para Jocinei, que chutou cruzado e abriu o placar.


No segundo tempo, os papéis se inverteram. O Criciúma, que jogou fechado na etapa inicial, passou a ter mais posse de bola e ir mais ao ataque. O Bragantino, por outro lado, priorizou a forte marcação. Apesar de ter mais volume de jogo, o Tigre não era preciso nas finalizações. E quando conseguia chutar para o gol, encontrava o goleiro Douglas sempre atento. Com bom desempenho na defesa, o Braga matou o jogo graças, mais uma vez, à precisão de Jocinei. Ele aproveitou uma sobra da zaga catarinense e soltou a bomba de direita para fechar o placar e garantir, além da vitória do Braga, as devidas boas-vindas ao filho Enzo.


As equipes voltam a jogar somente no próximo dia 17, sábado. Às 16h, o Bragantino visita o Botafogo, no Engenhão. Às 16h30, o Criciúma recebe o Ceará, no Heriberto Hülse. Os jogos são válidos pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online