O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   25 de Abril de 2024
Publicidade

Brasileiros do PSG elogiam iminente contratação de Di María: "Ele é incrível"

31/07/2015 - 19h30

Globo Esporte

A atuação do argentino na Copa América foi elogiada (Foto: Globo Esporte)

Ángel Di María ainda não foi confirmado no Paris Saint-Germain, mas a iminente chegada do meia argentino ao clube francês agrada os possíveis novos companheiros de equipe. Depois de receber elogios do zagueiro David Luiz, foi a vez de dois outros brasileiros falarem sobre o futebol do camisa 7 do Manchester United, durante entrevista depois de treino na pré-temporada.


- Ele é um jogador incrível. Vai nos ajudar muito. Será muito bom para o PSG contar com ele. Já temos um grande time, mas quando um grande jogador como ele chega, é ainda melhor - disse Lucas Moura, meia do Paris.


O argentino deve custar aos cofres do PSG a soma de € 62 milhões (aproximadamente R$ 232 milhões). Um alto investimento com objetivo na conquista da Liga dos Campeões da próxima temporada. Na última campanha o clube francês caiu nas oitavas de final para o Barcelona, que acabou sendo campeão.

- Claro que ele vai nos ajudar na Liga dos Campeões. É o título que queremos ganhar. Nunca o fizemos então é nosso objetivo e também um sonho - disse o meia.


O zagueiro Marquinhos também foi outro jogador do Paris a elogiar o desempenho do meia, vice-campeão da Copa América com a seleção argentina. 


- Ele é muito bom jogador. Tem muitas qualidades. Fez uma boa Copa América e tenho certeza que qualquer jogador desse nível que chegue vai aumentar nosso nível - disse.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online