O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   29 de Março de 2024
Publicidade

Cazares se acerta com Atlético e fica livre pro Corinthians

Se nenhum novo percalço aparecer, o Corinthians deve anunciar a contratação de Juan Cazares em breve, talvez ainda nesta terça-feira.

22/09/2020 - 18h01

Gazeta Esportiva 

Cazares se acerta com Atlético e fica livre pro Corinthians (Foto: Divulgação)

Se nenhum novo percalço aparecer, o Corinthians deve anunciar a contratação de Juan Cazares em breve, talvez ainda nesta terça-feira.


A Gazeta Esportiva apurou que o Atlético-MG concedeu a liberação do jogador depois de um acordo sobre a dívida que o clube mineiro tem com o equatoriano.


Ciente do desejo do atleta em se transferir depois de Jorge Samapoli ter deixado claro que não pretende usar o camisa 10, a diretoria atleticana aproveitou para impor um 'perdão' de parte dos pagamentos atrasados como condição para aceitar a saída de Cazares.


O acordo foi feito e o gringo ficou livre para assinar com o Corinthians.


Conforme a Gazeta antecipou na segunda-feira, a proposta do Corinthians foi de empréstimo até dezembro. Após isso, caso o alvinegro paulista decidisse pela renovação, o novo contrato teria validade de dois anos. Nesta condição, o Atlético-MG manteria 20% dos direitos econômicos sobre o jogador.


Mas, se o Atlético aceitar a rescisão de um contrato que tem validade apenas até dezembro, o Corinthians deve ficar em definitivo com o atleta e com um vínculo de um ano.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online
Rua São Remo, 390
Jardim Vilas Boas, Campo Grande / MS