O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   24 de Abril de 2024
Publicidade

Ceará e Botafogo completam a roda do Brasileirão nesta segunda-feira

Duelo de Alvinegros será na segunda-feira (15), na Arena Castelão

15/10/2018 - 08h31

Com Globo Esporte

Botafogo enfrenta o Ceará no Castelão (Foto: Divulgação )

Motivado pela boa sequência que tem feito na Série A do Brasileirão e descansado após um período de 15 dias sem jogos, o Ceará recebe o Botafogo às 20h desta segunda-feira (15), na Arena Castelão, em partida válida pela 29ª rodada do Brasileirão.


No último confronto, contra a Chapecoense, fora de casa, o Vovô arrancou uma vitória e conseguiu se livrar do Z-4 por uma rodada. Isso porquê na rodada seguinte a partida com o Cruzeiro foi adiada e o Alvinegro não entrou em campo. Sem atuar, o time não pontuou e não manteve o lugar no concorrido meio da tabela. 


O duelo com o Botafogo é a oportunidade dos comandados de Lisca reconquistarem a tranquilidade de uma vaga fora da zona de rebaixamento. O Ceará é o 17º colocado, com 30 pontos.


O Botafogo vem de dois empates que pesaram para a equipe, contra São Paulo e Vasco. No 12º lugar, com 34 pontos, a equipe carioca ainda não correrá riscos de entrar no Z-4 na próxima rodada mesmo em caso de derrota, mas quer a vitória para retomar a boa sequência.

Transmissão: Premiere e PFC.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online