O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   19 de Abril de 2024
Publicidade

Com gol de Bruno Henrique, Flamengo bate lanterna Chapecoense

Atacante garante vitória por 1 a 0 em lance analisado pelo VAR e confirmado pela arbitragem 

06/10/2019 - 13h31

Globo Esporte

Bruno Henrique e Reinier comemoram único gol da partida (Foto: Liamara Polli/Estadão Conteúdo)

Com uma série de desfalques por lesão e Gabigol, suspenso, o Flamengo sofreu no fim, mas conseguiu segurar uma vitória por 1 a 0 sobre a Chapecoense, na manhã deste domingo, em Chapecó. Bruno Henrique, mais uma vez, balançou a rede e garatiu o resultado, que pode aumentar a vantagem do time na liderança do Campeonato Brasileiro, dependendo do resultado do Palmeiras contra o Atlético-MG, em São Paulo.


O Flamengo fez o que se espera do seu sistema de jogo. Apertou a Chapecoense de forma intensa, mesmo sem contar com Arrascaeta, Filipe Luís e Gabigol. Antes de fazer o gol aos 34 minutos, Bruno Henrique já havia acertado a trave de Tiepo e quase aproveitado uma bobeira na saída de bola do goleiro. Lanterna do Brasileirão, a Chapecoense só encontrou algum espaço na reta final e levou perigo apenas em bolas cruzadas.


VAR na área


O lance do gol precisou ser analisado pelo árbitro de vídeo. Na Central do Apito, Sandro Meira Ricci concordou com a marcação do gol. O zagueiro Douglas deu condição para Bruno Henrique completar o cruzamento de Vitinho.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online