O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   19 de Abril de 2024

Com gol nos acréscimos, Fluminense empata com o Cruzeiro no Maracanã

O resultado deixa a disputa totalmente aberta no segundo jogo, já que não há critério de desempate.

15/05/2019 - 22h56

Globo Esporte

Fluminense e Cruzeiro ficam no empate no jogo de ida (Foto: Globo Esporte)

O Fluminense dominou o jogo, mas ficou devendo na pontaria e empatou em casa com o Cruzeiro, em 1 a 1, no Maracanã, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Pedro Rocha, para os visitantes, e João Pedro, para o Tricolor, marcaram os gols da partida. 


O resultado deixa a disputa totalmente aberta no segundo jogo, já que não há critério de desempate.


O Cruzeiro ficou perto de sair com um ótimo resultado do Rio de Janeiro. Saiu na frente no único chute que tentou em todo o confronto. O time visitante teve boa postura diante do volume de jogo do Fluminense, mas sucumbiu aos 48 minutos do segundo tempo ao garoto João Pedro. 


Antes, a Raposa resistiu com poucos sustos, apesar das 19 finalizações e 25 cruzamentos do Tricolor carioca, que tentou o gol durante todo o jogo.


O Tricolor foi superior desde o primeiro tempo. Terminou a partida com 71% de posse de bola e só deu uma chance ao Cruzeiro, logo a do gol. O time da casa começou a ameaçar de fato com as substituições de Fernando Diniz. 


Os garotos João Pedro e Marcos Paulo, crias de Xerém, entraram no segundo tempo e deram trabalho. A João Pedro coube empatar o jogo nos acréscimos. Marcos Paulo quase marcou, parou no travessão, e fez boas jogadas pelos lados do campo.


Cruzeiro e Fluminense decidem a vaga nas quartas de final no próximo dia 5 de junho, às 19h15, no Mineirão. Gol fora de casa não é critério de desempate na Copa do Brasil. Quem vencer fatura a vaga, e qualquer empate leva a disputa para os pênaltis.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online