O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   18 de Abril de 2024
Publicidade

Com problemas, Cruzeiro recebe Inter para iniciar semifinais da Copa do Brasil

A Raposa venceu apenas um dos últimos 17 jogos.

07/08/2019 - 08h35

Gazeta Esportiva 

Cruzeiro busca superar mau momento para vencer na Copa do Brasil (Foto: Divulgação)

O Cruzeiro vive uma série de problemas: a crise institucional aliviou um pouco com o passar do tempo, mas ainda existem várias situações a serem corrigidas, entre elas os desafios técnicos. Contudo, não há tempo para lamentar. Nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), a Raposa recebe o Internacional, no Mineirão, em confronto válido pelas semifinais da Copa do Brasil.


O Cruzeiro chega para a partida com uma crise técnica. A Raposa venceu apenas um dos últimos 17 jogos. São sete partidas consecutivas sem marcar um tento. Rendimento que fez o treinador azul deixar o cargo à disposição, mas a diretoria decidiu por manter o trabalho.


O jeito é organizar a casa, o campo. Para isso, o treinador cruzeirense deve manter a mesma formação que é considerada a principal titular atualmente. Robinho, por exemplo, já informou que está totalmente recuperado do incomodo na panturrilha. Na frente, Fred segue esperando oportunidades e Pedro Rocha vai para a partida.


Vivendo boa fase na Libertadores e Copa do Brasil, o Internacional irá a Belo Horizonte para conseguir um bom resultado e encaminhar uma vaga à final da competição. O técnico Odair Hellmann não terá o meia D’Alessandro, que foi expulso no triunfo sobre o Palmeiras.


Na sua vaga concorrem Nonato, Sarrafiore e Wellington Silva. Recuperando-se de uma lesão, o volante Rodrigo Lindoso segue como dúvida para o duelo de amanhã. Sem Rodrigo Dourado, que permanece lesionado, a opção do comandante vermelho deve ser Rithley.


Já o restante do time deve ser o mesmo que vem atuando nas últimas partidas na competição. Em seis confrontos do mata-mata, o Colorado saiu vencedor em cinco oportunidades e a Raposa foi ganhadora apenas uma vez. Na Copa do Brasil, será a primeira vez que os dois times duelam.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online