O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   16 de Abril de 2024
Publicidade

Com quatro jogos de invencibilidade, Vitória recebe CRB no Barradão

Galo da Pajuçara é o melhor visitante da Segundona do Brasileirão.

12/11/2019 - 17h01

Gazeta Esportiva 

CRB é o maior visitante da Segundona (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

Vitória e CRB entram em campo nesta terça-feira, às 19h15, no Barradão, em Salvador, pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.


Vindo de uma invencibilidade de quatro jogos, o Leão da Barra pode ficar muito perto de se livrar do rebaixamento, caso vença. Os baianos entram na rodada na 13ª posição, com 41 pontos, seis acima do Figueirense, primeiro time da zona de rebaixamento.


O técnico Geninho terá o retorno de quatro jogadores, ficando com praticamente todo o elenco à disposição. Everton Sena, Capa, Chiquinho e Wesley estão recuperados de lesão e já foram relacionados para o duelo.


Do lado do CRB, o pensamento é completamente diferente: buscar o acesso. Em sétimo, quatro pontos abaixo do Atlético-GO, o time alagoano precisa da vitória para seguir na briga e sonhando com a Primeira Divisão.


Dentro de campo, o Galo não ter mudanças na equipe que começou a última rodada, quando bateu o próprio Atlético Goianiense por 2 a 0. O destaque foi Léo Ceará na lista de relacionados. O atacante pertence ao Vitória e mesmo assim deve ir a campo. No primeiro turno, o camisa 9 não jogou por questões contratuais.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online