O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   28 de Março de 2024
Publicidade

Conmebol abre processo para venda de ingressos para finais da Libertadores e Sul-Americana

20 mil ingressos serão colocados à venda para cada uma das partidas;

19/10/2021 - 15h28

Globo Esporte

Fase final da Copa América terá início nesta sexta-feira (Foto: Divulgação/Conmebol)

A Conmebol divulgou nesta terça-feira detalhes sobre a abertura do processo de venda dos ingressos para as finais da Libertadores e da Sul-Americana 2021. Os torcedores interessados em adquirir entradas para os jogos Flamengo x Palmeiras e Athletico x Bragantino deverão realizar um pré-cadastro a partir de quarta.


A chamada "fase de registro" será iniciada nesta quarta e vai até domingo, dia 24. Na segunda-feira (25), começa a venda dos ingressos para a decisão da Sul-Americana. E na terça (26), os da Libertadores. Os dois jogos serão realizados no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai.


A princípio, serão disponibilizados apenas 20 mil ingressos para cada partida, quantidade máxima permitida pelas autoridades uruguaias até o momento. Os bilhetes da Sul-Americana custarão a partir de U$ 100, (R$ 555 na atual cotação), e os da Libertadores, a partir de U$ 200 (cerca de R$ 1.110) Outras informações podem ser consultadas no site oficial da Conmebol clicando AQUI.


O local da arquibancada onde ficarão situadas as torcidas também já está definido. Os torcedores de Flamengo e Bragantino assistirão à final no setor denominado como "Columbes", onde historicamente fica a torcida do Nacional. Já os de Palmeiras e Athletico estarão na "Amsterdam", que é a tribuna da torcida do Peñarol.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online
Rua São Remo, 390
Jardim Vilas Boas, Campo Grande / MS