O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   23 de Abril de 2024
Publicidade

Conmebol confirma data, horário e local de início das Eliminatórias

Seleção brasileira enfrenta a Bolívia dia 9 de outubro, sexta-feira, 21h30. Na segunda rodada, dia 13, joga contra o Peru às 21h15, em Lima.

21/09/2020 - 16h30

Globo Esporte

Sede da Conmebol (Foto: Divulgação)

A Conmebol confirmou nesta segunda-feira data, horários e locais das primeiras duas rodadas das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. A seleção brasileira joga em São Paulo, contra a Bolívia, e em Lima, diante do Peru, em outubro.


A apresentação do time de Tite está prevista para o dia 5 de outubro. Os jogadores estão liberados depois da segunda partida, dia 13, no Peru. No informe da Conmebol, a confederação sul-americana comunica que ainda aguarda a versão final do protocolo de partidas internacionais da Fifa.


As seleções divulgaram suas listas - ou pré-relações - para as partidas desde a última semana. Equipes como Argentina, Paraguai e Uruguai convocaram atletas que atuam no Brasil e devem ficar fora de duas a três rodadas do Campeonato Brasileiro, que seguirá normalmente durante a Data Fifa, a primeira de 2020 na América do Sul.


A Conmebol chegou a se reunir na última semana para analisar a possibilidade de adiar o início das eliminatórias mais uma vez. Alguns países solicitavam o adiamento para novembro, mas ficou decidido que o torneio começará no próximo mês, depois de ter seu início suspenso em março - quando a pandemia da Covid-19 ganhou força no continente - e em setembro.


Os jogos da Seleção


Brasil x Bolívia - 21h30 - Arena Neo Química Corinthians, em São Paulo

Peru x Brasil - 21h15 - Estádio Nacional de Lima, em Lima


Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online