O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   19 de Abril de 2024

Corinthians desembarca em Orlando para disputa da Copa Flórida

A chegada corintiana aos Estados Unidos foi tranquila. 

13/01/2020 - 09h07

Gazeta Esportiva 

Timão chega aos EUA para torneio (Foto: Divulgação)

A delegação do Corinthians desembarcou na noite deste domingo na cidade de Orlando para disputar seu primeiro desafio na temporada. De olho na estreia da Copa Flórida, o elenco chegou à cidade norte-americana por volta das 22 horas (de Brasília) e seguiu diretamente para o hotel em que ficará concentrado.


A chegada corintiana aos Estados Unidos foi tranquila.  Ao deixar o ônibus, em frente ao hotel, os jogadores foram recepcionados por alguns fãs do clube paulista que aguardavam a delegação. O atacante Luan chegou a tirar uma foto com uma criança.


“Foi uma boa viagem, agora vamos fazer uma boa preparação para começar ano com pé direito”, comentou o volante Gabriel, que atendeu a imprensa em frente à concentração do clube.


O Corinthians terá dois compromissos na Copa Flórida. Na quarta-feira à noite, enfrenta o New York City, às 20 horas. No sábado, o desafio será contra o Atlético Nacional, da Colômbia, às 19h30 (ambos horários de Brasília).


“Sou a favor deste torneio, gosto, sempre que vim aqui fomos muito bem recebidos. Fizemos bons jogos, é bom ficar com grupo, estar fechado, alguns jogadores novos poderão se ambientar”, avaliou Gabriel.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online