O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   20 de Abril de 2024
Publicidade

Corinthians recebe ultimato e Palmeiras aguarda Rony

Atacante tem 24 anos e não deve ser utilizado pelo Athletico até definir seu futuro.

23/01/2020 - 10h12

São Paulo

Rony se destacou com a camisa do Athletico-PR em 2019 (Foto: Lance)

O Corinthians tem esta quinta-feira (23) para colocar no papel a proposta já tratada em conversas informais com Athletico-PR e Rony. A Gazeta Esportiva apurou que os representantes do atacante vão se reunir com o clube paranaense na sexta-feira para definir de uma vez por todas o desfecho das negociações.


O retardamento da decisão final foi justamente um pedido do Corinthians, que corre contra o tempo para conseguir, junto ao Banco BMG, a liberação do dinheiro a ser investido em Rony.


Rony tem 24 anos e não deve ser utilizado pelo Athletico até definir seu futuro.


Luis Augusto Carvalho, conhecido por Luisinho Piracicaba, é o intermediário corintiano, foi o responsável por representar o clube alvinegro em Curitiba e agora está em Portugal com a missão de conseguir a liberação da verba. Para isso, Luisinho levou na mala documentos e garantias.


Caso o dinheiro seja liberado, o Corinthians oficializará imediatamente a intenção em contratar Rony. Termos, condições, salário, tudo já está combinado. A proposta pode sofrer um ajuste ou outro, mas está alinhada.


PALMEIRAS IN LOCO


Conforme a Gazeta Esportiva antecipou que aconteceria, o diretor de futebol do Palmeiras Anderson Barros esteve em Curitiba nessa quarta. O dirigente conversou pessoalmente com Mario Celso Petraglia, responsável pelas decisões no rubro-negro paranaense, e também falou por telefone com os representantes de Rony.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online