O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   25 de Abril de 2024
Publicidade

Costa Rica e Águia Negra terão desfalques em duelo de líderes

Equipe da casa não terá o atacante Sandrinho, suspenso, enquanto Águia poderá poupar jogadores no confronto entre líder e vice-líder

15/02/2020 - 10h31

G1

Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol 2020 (Foto: Reprodução/TV Morena)

O campeonato sul-mato-grossense terá um jogão neste domingo, quando líder e vice-líder da competição se enfrentam. Em Costa Rica, a equipe da casa receberá o Águia Negra, ambos com desfalques.


Pelo lado do time da casa, o atacante Sandrinho foi expulso contra o Maracaju e não joga, além do goleiro reserva Eduardo, que continua lesionado. A ausência do atacante deve ser a única mudança na equipe após o empate por 4 a 4, também em Costa Rica, contra o Maracaju. 


O jogo marcou o primeiro tropeço e os primeiros gols sofridos da equipe na competição. Mesmo com o sinal de alerta ligado, o time ainda está confiante para o confronto diante do atual campeão e embalado Águia Negra.


O clube de Rio Brilhante, por sua vez, continua perfeito na temporada. Em quatro jogos oficiais, foram quatro vitórias, a última delas histórica. O 2 a 1 diante do Sampaio Corrêa fez o Águia Negra avançar na Copa do Brasil pela primeira vez. E é exatamente a sequência da competição nacional que podem fazer a equipe mudar bastante para o duelo entre os dois primeiros colocados no estadual.


O time já não deverá ter a disposição o lateral esquerdo Fabiano, que continua lesionado. O meia Pedro se recupera de lesão, mas passará por avaliações pouco antes da viagem para Costa Rica para saber se terá condições de jogo. Em contrapartida, Mário Lúcio retorna ao elenco.


O técnico Rodrigo Casca, porém, ainda espera avaliação do Departamento Médico em todos os jogadores para decidir se poupará alguns atletas no confronto. A equipe viaja neste sábado para Costa Rica. O jogão entre os líderes será neste domingo, às 16h (horário de MS).

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online