O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   18 de Setembro de 2020
Publicidade

CRB e Oeste fecham rodada desfalcada da Série B do Brasileirão

A partida encerra uma segunda rodada desfalcada.

12/08/2020 - 16h03

Agência Brasil

Comemoração do primeiro gol do CRB contra a Ponte (Foto: Felipe Nyland/ Gazeta de Alagoas)

CRB e Oeste se enfrentam às 17h (horário de Brasília) desta quarta-feira (12), no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), pela Série B do Campeonato Brasileiro. A partida encerra uma segunda rodada desfalcada, já que o duelo entre Chapecoense e CSA, que também seria nesta quarta, foi adiado devido aos 18 casos confirmados do novo coronavírus (covid-19) no elenco do Azulão.


Atual campeão alagoano, o CRB foi superado pelo Juventude na estreia, em Caxias do Sul (RS), por 2 a 1, de virada. O prejuízo só não foi maior porque o goleiro Victor Souza defendeu um pênalti ainda no primeiro tempo. Na ocasião, o técnico Marcelo Cabo poupou alguns titulares que, dias antes, atuaram na conquista do Estadual, contra o CSA. Entre eles, o zagueiro Gum, ex-Fluminense. Os 24 atletas submetidos a testes para detecção de covid-19 foram liberados. Os desfalques, portanto, são o zagueiro Ewerton Páscoa e o lateral Igor, contundidos.


O Oeste, que largou na Série B empatando sem gols com a Chapecoense, perdeu o atacante Bruno Paraíba, que foi para o Confiança. O técnico Renan Freitas repetirá a dupla de ataque da estreia, com Kalil, que estava na Portuguesa Santista, e Bruno Lopes, que retornou ao time paulista em março, contratado junto ao próprio CRB. Na segunda divisão nacional, o Rubrão tenta a volta por cima, após o rebaixamento no Campeonato Paulista. O treinador não tem desfalques para o jogo na capital alagoana.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Coluna do Roberto
Raquel Anderson
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online
Rua São Remo, 390
Jardim Vilas Boas, Campo Grande / MS