O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   28 de Março de 2024
Publicidade

CRB recebe o volante Wairan, emprestado pelo Corinthians

Emprestado pelo Timão, volante Wairan começa a treinar pelo novo clube

06/02/2019 - 16h32

Globo Esporte

Treino do CRB, no Ninho do Galo (Foto: Divulgação)

A semana do clássico começou quente para o CRB. Após o empate contra o Moto Club, domingo, pela Copa do Nordeste, o elenco regatiano se reapresentou na tarde desta terça-feira e só pensa na partida contra o CSA, pelo Campeonato Alagoano.


Durante a reapresentação, o Galo recebeu o volante Wairan, emprestado pelo Corinthians para defender o CRB. O jogador, de 22 anos, chegou no começo da tarde ao Ninho do Galo, pegou o material e começou a treinar com os novos companheiros.


Quem também treinou foi o lateral-direito Júnior. Recuperado de lesão muscular na coxa esquerda, o jogador está em fase de recondicionamento físico. Na primeira parte da atividade, ele participou do trabalho tático, comandado pelo técnico Roberto Fernandes. O treino exigia muita movimentação e troca de passes rápidos, sob marcação forte dos adversários.


Depois, Júnior fez um trabalho separado com o preparador físico Gian Oliveira. Além dele, os atacantes Danilo Bala e Wallyson também trabalharam separados do grupo, dando voltas ao redor do campo 2.



Os jogadores que começaram a partida pelo Nordestão fizeram um trabalho regenerativo e, logo em seguida, foram liberados. Já quem ficou no CT participou de um treino coletivo contra os garotos do sub-20. 


O técnico Roberto Fernandes montou o time com: Vinícius; Matheus Damasceno, Luiz Fernando, Rafael Bonfim, Guilherme Mattis e João Paulo; Claudinei, Lucas e Danilinho; Mailson e Zé Carlos.


O CRB volta aos treinamentos na tarde desta quarta-feira, às 15h30. De acordo com a programação divulgada pelo clube, a imprensa só pode fazer dez minutos de imagens e depois terá que se retirar do Ninho do Galo. A partir de quinta-feira, os treinos regatianos serão com os portões fechados.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online
Rua São Remo, 390
Jardim Vilas Boas, Campo Grande / MS