O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   28 de Março de 2024
Publicidade

Cuca será o substituto de Jardine e Mancini assume interinamente

O principal trabalho de sua carreira foi no Atlético-MG, no qual foi campeão da Libertadores em 2013.

14/02/2019 - 16h05

Gazeta Esportiva 

Cuca será o substituto de André Jardine como técnico do São Paulo (Foto: Divulgação)

Com a remoção de André Jardine do cargo de treinador do São Paulo após a eliminação precoce na Pré-Libertadores na última quarta-feira, Cuca será o novo técnico do clube. 


Em pronunciamento no Centro de Treinamento da Barra Funda, o executivo de futebol Raí confirmou que o ex-técnico do Santos assumirá o time no dia 15 de abril, quando espera estar recuperado de problemas cardíacos.


“Já conversamos com ele e ele se mostrou bastante motivado a participar desse desafio”, disse Raí. “Ele está com um problema momentâneo que deve ser resolvido num período breve”.


Até que Cuca assuma o comando do São Paulo, o coordenador de futebol Vagner Mancini será o técnico interino do clube. Ele comandará o São Paulo já no clássico deste domingo, contra o Corinthians na Arena.


Essa será a segunda passagem de Cuca como técnico do São Paulo. Ele comandou o Tricolor em 2004, levando o time à semifinal da Libertadores da América, na qual foi eliminado pelo Once Caldas. O principal trabalho de sua carreira foi no Atlético-MG, no qual foi campeão da Libertadores em 2013.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online
Rua São Remo, 390
Jardim Vilas Boas, Campo Grande / MS