O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   19 de Abril de 2024
Publicidade

Curtindo a boa fase do CRB, elenco e comissão vão se associar ao clube

Evento está marcado para terça-feira, às 10h30, no Estande do Galo, no Shopping Maceió. Jogadores do Galo estarão à disposição para autógrafos

18/07/2016 - 16h01

Globo Esporte

Júlio César destacou apoio da torcida regatiana (Foto: Globo Esporte)

A boa fase do CRB no Campeonato Alagoano tem animado ao elenco regatiano. Apesar de manter os pés no chão, os jogadores e comissão técnica alvirrubros projetam coisas melhores na temporada do próximo ano, e para isso eles sabem que o aspecto financeiro pode ser um diferencial para manter um time tão competitivo na sequência da competição nacional.


Pensando nisso, todo o elenco estará se associando ao projeto de sócio-torcedor do CRB, em evento que será realizado na manhã dessa terça-feira, a partir das 10h30, no Estande do Galo, localizado no Maceió Shopping, em Mangabeiras. Durante o eventos, os atletas estarão à disposição dos torcedores para uma sessão de fotos e autógrafos, numa boa oportunidade para os amantes do clube alvirrubro estarem juntos aos ídolos.


Jogador do CRB desde 2013, o goleiro Júlio César, um dos maiores ídolos da torcida regatiana, ressalta a força da torcida do clube e fala sobre essa oportunidade de se integrar ao quadro de sócios-torcedores.

- Jogar com o Rei Pelé lotado e com a nação empurrando é uma bênção que, graças a Deus, eu tenho na minha vida. Se associar ao clube é uma forma que nós encontramos de poder fazer parte deste processo de transformação do Galo, neste caso fora das quatro linhas - disse Júlio, através do site oficial do clube.

Quem também enalteceu a grandeza do clube foi o técnico Mazola Júnior. Ele garante que o trabalho vem sendo feito para colocar o clube em um patamar mais alto do futebol brasileiro.


- Temos uma torcida fantástica e que empurra o time com muita paixão e é impossível você não correr dobrado por esses caras. Queremos ver o CRB no topo e estamos unidos em prol disso - afirmou o treinador, também pelo site.

Mazola elogiou a torcida do Galo (Foto: Gazeta de Alagoas)
Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online