O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   25 de Abril de 2024
Publicidade

Diego Souza da assistência em sua estreia no Botafogo contra o Fluminense

Tricolor sai na frente com Ganso, mas Glorioso reage e empata no Maracanã

18/03/2019 - 05h26

Rio

Clássico carioca ficou no empate em 1 a 1 (Foto: Mailson Santana/Fluminense FC)

Fluminense e Botafogo empataram em 1 a 1 neste domingo, no Maracanã, pela quarta rodada da Taça Rio. Ganso abriu o placar para o Tricolor com um belo gol, mas na segunda etapa o Glorioso melhorou e conseguiu o empate com Alex Santana. 


O jogo marcou a estreia de Diego Souza com a camisa alvinegra, ele deu sua contribuição com muita luta e uma assistência.


O  Fluminense mantém a liderança do Grupo B, agora com 11 pontos. O Botafogo é apenas o quarto colocado do Grupo C com cinco pontos, em situação bastante complicada na competição. Se dois dois três que estão à frente - Bangu, Flamengo e Cabofriense - ganharem no meio da semana, o Alvinegro ficará eliminado do Carioca.


O Flu volta a campo na próxima quinta-feira, no Chile, para enfrentar o Antofagasta, pela Sul-Americana. Pela Taça Rio, o próximo compromisso será apenas no domingo, dia 24, contra o Flamengo, no Maracanã. Já o Botafogo encara a Portuguesa, quinta-feira, no Nilton Santos.


Renda e público


Público pagante: 17.173 (18.732 presentes). Renda: R$ 559.075,00


As atenções alvinegras estavam voltadas para o estreante Diego Souza, que seu assistência para o gol de Alex Santana, mas quem mais brilhou foi Gatito. Com duas defesas espetaculares, uma em uma cabeçada de Matheus Ferraz, e outra em um chute certeiro de Luciano, o goleiro garantiu ao menos um ponto para o Bota.


-"Maravilhoso, acho que a expectativa era de um bom jogo, vitória. No primeiro tempo tivemos muitas dificuldades, mas no segundo estivemos bem mais próximos de ganhar o jogo. Contra-ataques, faltou um detalhezinho para ganhar o jogo. A equipe se portou bem, saindo atrás teve maturidade para busca o empate. Sentiu dores? - Falta de jogar mesmo, campo pesado com chuva acaba tendo desgaste maior, mas está tudo bem", disse Diego Souza, após a partida.  Com informações do Globo Esporte.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online