O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   19 de Abril de 2024
Publicidade

Diretoria acata recurso e Antônio João entra nas seminais da Copa Assomasul

No total, foram analisados três recursos, sendo que os apresentados pelas equipes de Itaquiraí e Bela Vista foram negados 

16/08/2018 - 18h12

Portal Assomasul

Premiação da Copa Assomasul (Foto: Edson Ribeiro)

Após recurso analisado pela diretoria executiva da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul),  ficou decidido que a equipe de Antônio João participará das semifinais da 15ª Copa Assomasul de futebol, em data ainda ser confirmada durante arbitral.


No total, foram analisados três recursos, sendo que os apresentados pelas equipes de Itaquiraí e Bela Vista foram negados pela diretoria durante reunião ocorrida na última terça-feira (14), na sede da entidade, em Campo Grande.


Os recursos, todos alegando irregularidades de atletas, já haviam sido julgados pela Comissão Disciplinar da Copa, mas os representantes das equipes resolveram apelar para a Diretoria Executiva, última instância de recurso, conforme prevê o regulamento da competição.


“Nota-se que os municípios (Itaquiraí e Bela Vista) apresentaram novamente os argumentos e documentos para tentar reformar a decisão da Comissão Disciplinar, contudo, os membros da Diretoria entenderam que a decisão da Comissão Disciplinar deveria permanecer incólume”, destaca trecho da decisão.


Ainda de acordo com o julgamento, Antonio João foi o único que teve recurso acatado. 


“De outro lado, o município de Antônio João apresentou os documentos necessários para demonstrar a regularidade dos jogadores inscritos na Copa Assomasul, tanto o contrato de trabalho, folha de ponto e publicação quanto a Declaração da Prefeita nos termos disposto no Regulamento”, diz a decisão. 


Com a decisão, vão participar das partidas válidas pelas semifinais e final da Copa Assomasul as equipes de Campo Grande, atual campeã, Sete Quedas, Nova Andradina e Antônio João. 


De acordo com os organizadores do evento esportivo, os sorteios dos jogos e a cidade que irá sediar a rodada final  ocorrerão durante arbitral, provavelmente na próxima semana na sede da Assomasul, em Campo Grande. 

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online