O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   29 de Março de 2024
Publicidade

Diretoria agradece apoio da Sanesul e parceiros da 16ª Copa Assomasul

Caravina agradeceu o apoio e ressaltou a importância das parcerias institucionais para a manutenção dessa modalidade esportiva em 2020.

03/12/2019 - 09h59

Willams Araújo

Walter Carneiro Júnior (centro) recebe os cumprimentos da Assomasul pela parceria (Foto: Edson Ribeiro)

O diretor-presidente da Sanesul, Walter Carneiro Júnior, recebeu das mãos do presidente da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), Pedro Caravina, um troféu pelo apoio institucional da empresa à realização da 16ª Copa Assomasul de futebol, conquistada este ano pela equipe de Dois Irmão do Buriti.


Durante o ato, Caravina agradeceu o apoio e ressaltou a importância das parcerias institucionais para a manutenção dessa modalidade esportiva que vai para a sua 17ª edição em 2020.


O presidente da Assomasul disse que seu desejo é que o campeonato seja melhor ainda no ano que vem e que espera contar com o importante apoio desses parceiros visando uma melhor estrutura organizacional da competição.


Iniciada em abril deste ano com a participação de 57 equipes, a Copa Assomasul é considerada a maior competição do futebol amador do Centro-Oeste.


Além da Sanesul, a edição de 2019 da Copa Assomasul contou com a parceria do Confaz-M/MS, Cassems, B&C Construtura, Fundesporte e Topper (bola fabricada em Vicentina-MS), cujos dirigentes também foram agraciados com troféus como reconhecimento pelo incentivo a modalidade esportiva destinada aos servidores públicos municipais. 

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online
Rua São Remo, 390
Jardim Vilas Boas, Campo Grande / MS