O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   23 de Abril de 2024
Publicidade

Em busca de técnico jovem, Botafogo define Zé Ricardo como alvo principal

Técnico, com passagens por Flamengo e Vasco, é considerado caro, porém tem perfil que agrada à diretoria alvinegra; intenção é se reunir na quarta-feira

19/06/2018 - 19h47

Globo Esporte

Sem técnico após Alberto Valentim aceitar proposta de clube da Arábia Saudita, o Botafogo já se mexe, e Zé Ricardo é o principal alvo alvinegro.O clube deseja um treinador jovem e não apostará em medalhões. Zé Ricardo tem o perfil ideal desejado pela direção botafoguense, porém é visto como caro - ganhava mais de R$ 200 mil no Vasco.


Apesar disso, tentarão um entendimento financeiro diante da preferência por Zé. O GloboEsporte.com apurou que o treinador, com passagens por Flamengo e Vasco, já sabe dos valores que o Alvinegro irá apresentá-lo e está disposto a escutar a oferta do Botafogo.

Zé Ricardo pode pintar no Botafogo (Foto: Divulgação)

A intenção do clube de General Severiano é se reunir com Zé Ricardo nesta quarta-feira e, em caso de acerto, anunciá-lo ainda nesta semana. Assim, ele estaria pronto para assumir no dia da reapresentação do elenco, marcada para a próxima segunda-feira.


Zé, de 47 anos, trabalhou com Anderson Barros no Flamengo, quando ambos atuavam no futsal do clube, e no Vasco, também no salão, nos anos 90, e no campo em 2017. Ambos têm afinidade, e Anderson gosta da forma como Zé conduz seus grupos.


Recentemente, o Fluminense também procurou os serviços de Zé Ricardo, mas a instabilidade política no Tricolor o afastou de um acerto.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online