O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   16 de Abril de 2024
Publicidade

Em busca de título inédito, Botafogo pega o Vasco hoje a noite pela Copa do Brasil

Clássico carioca é a grande atração da noite desta quinta na televisão

17/09/2020 - 08h38

Rio

Salomon Kalou em jogo do Botafogo no Nilton Santos (Foto: Divulgação)

Em busca de título inédito,o Botafogo enfrenta o Vasco nesta quinta-feira, às 19h (de Brasília), no Nilton Santos, pela primeira vez em uma partida válida pela Copa do Brasil. É mais um capítulo da história dos clássicos cariocas no torneio, que não são muitos mas voltam 20 anos no tempo.


Para o lado alvinegro, está em jogo a chance de conseguir a primeira vitória sobre um adversário local no torneio, além da sobrevivência na busca por um título inédito na história do clube. 


A partida será transmitida pelo canal Sportv (menos para região de RJ) e pelo Premiere.


O Botafogo investiu em reforços de renome internacional para esta temporada. Além do japonês Honda, os alvinegros também trouxeram o marfinense Salomon Kalou.


Kalou chegou após o início do Campeonato Brasileiro, mas já estreou e vem sendo elogiado. O marfinense falou sobre a adaptação ao Brasil.


“Estou me adaptando aos poucos. Estou acostumado com a cultura brasileira, joguei com muitos jogadores brasileiros na minha carreira, então estou me adaptando”, disse à Espn.


O atacante de 35 anos também comentou sua relação com Honda. Kalou revelou uma boa relação com o japonês.


“Nós conversamos muito. É importante ter jogadores jovens e com experiência. Temos que tentar encontrar as soluções para os mais jovens. Então, conversamos muito. Temos uma boa relação”, declarou. Com informações da Gazeta Esportiva.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online