O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   23 de Abril de 2024
Publicidade

Emprestado ao Botafogo por mais uma temporada, Erik chega ao Rio de Janeiro

Atacante se reapresentou ao Palmeiras no início do ano e treinou em SP até a definição do Alviverde por reemprestá-lo ao Alvinegro até o fim do ano

17/01/2019 - 11h04

Globo Esporte

Erik desembarcou no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira. O atacante, cedido pelo Palmeiras por empréstimo até o final desta temporada, está de volta ao Botafogo, onde teve boa atuação na segunda metade de 2018.


Depois de cinco gols e quatro assistências em 17 jogos, o Botafogo demonstrou interesse em manter Erik para 2019. E a vontade do jogador pesou. Nesta quarta-feira, o atacante participou do jogo-treino contra o Audax-SP e ouviu da boca de Felipão que seria utilizado durante o ano. Mesmo assim, Erik optou pelo retorno ao Alvinegro pela identificação com o clube em 2018 e questões pessoais.


O Palmeiras aguardava propostas do exterior por Erik e optou por cedê-lo novamente a um clube ao qual já está adaptado. Revelado pelo Goiás, Erik custou cerca de R$ 13 milhões ao Alviverde, que adquiriu 60% dos direitos econômicos do atacante no fim de 2014.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online