O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   20 de Abril de 2024
Publicidade

Figueirense detona CSA com goleada em pleno estádio Rei Pelé em Maceió

Time catarinense marca quatro gols no vice-líder da Série B e dorme no G-4

22/05/2018 - 23h00

Maceió 

Jogador do Figueirense comemora um dos 4 gols (Foto: Globo Esporte)

O Figueirense detonou a invencibilidade do CSA em Maceió. Enfrentou o vice-líder da Série B nesta terça, num Rei Pelé cheio, e goleou por 4 a 1. Destaque para Jorge Henrique, que fez um belo gol, brigou muito e comandou a vitória catarinense. Também marcaram Diego Renan, Henan e André Luís, com Didira descontando. O Figueira chegou a 12 pontos e assumiu a quarta colocação.


Os times só voltam a jogar na próxima semana. O Figueirense visita o São Bento no dia 29, no Estádio Walter Freitas, às 19h. No dia 1º de junho, o CSA encara o Vila Nova em Goiânia, às 20h30. 


Foi assim que o Figueira chegou ao segundo gol nesta terça. A jogada começou com o goleiro Denis e terminou com um peixinho de Jorge Henrique. O lance confundiu a marcação do CSA e foi o mais bonito da partida.


O primeiro tempo foi bom disputado, com 70% de bola rolando. O Figueirense fez um jogo aberto, com muita movimentação. Jorge Henrique se destou. Quando subia, o CSA também chegava tocando, com repertório.


O Figueira abriu o placar aos quatro minutos. Gustavo Ferrareis passou por dois e acertou a trave e, no rebote, Renan Mota abriu o placar. O CSA deu a resposta aos 13. Didira chutou de fora da área, a bola desviou na defesa e tirou o goleiro do Figueirense da jogada: 1 a 1. 


O CSA apertou no início segundo tempo. Rafinha acertou um chutaço de falta e Denis fez uma boa defesa. O Figueira se segurou e foi mortal quando chegou. Primeiro, Jorge Henrique acertou um belo peixinho após cruzamento de João Lucas, aos sete. 


Depois, aos dez, Henan fechou uma triangulação com o terceiro gol do Figueira. Aos 43, Ferrareis cruzou e a bola bateu no braço de Roger. André Luís cobrou o pênalti e marcou o quarto do time catarinense.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online