O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   24 de Abril de 2024
Publicidade

Flamengo bate o Grêmio de virada e encosta do líder Internacional

Rubro-Negro faz grande segundo tempo e consegue importante vitória 

28/01/2021 - 21h05

R7

Jogadores do Fla comemoram gol (Foto: Ricardo Ducker)

O sonho do Flamengo em ser bicampeão brasileiro consecutivo está mais vivo do que nunca! Nesta quinta-feira (28), a equipe bateu o Grêmio, em Porto Alegre, por 4 a 2, em jogo atrasado da 23ª rodada e chegou aos 58 pontos no Brasileirão, quatro atrás do líder Internacional.


Gabigol foi o grande nome da vitória de virada. Além de anotar um golaço, ele ainda deu duas assistências, para Everton Ribeiro e Arrascaeta. Já no finalzinho, Isla também deixou o seu. Diego Souza fez os dois gols dos gaúchos. O segundo, uma pintura, de falta.


O resultado faz o Rubro-Negro ultrapassar o São Paulo nos critérios de desempate e assumir a seguda posição e ficar perto do Inter ainda com o confronto direto entre eles. Já o Grêmio, com a segunda derrota de virada seguida, sai de vez da briga pelo título. Com 51 pontos, o time está na 6ª posição.


Os dois times voltam a atuar já nos próximos dias. E os dois fora de casa. Enquanto o Tricolor gaúcho joga no domingo, contra o Coritiba, o Flamengo encara o Sport na segunda-feira.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online