O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   29 de Março de 2024
Publicidade

Flamengo e Emelec se enfrentam hoje no Maracanã em jogo de vida ou morte

Vitória classifica time carioca para as oitavas de final. Será primeiro jogo do Fla como mandante com torcida no torneio

16/05/2018 - 11h06

Globo Esporte

Torcida do Flamengo no Maracanã (Foto: Divulgação)

Basta uma vitória para o Flamengo exorcizar o fantasma da fase de grupos da Libertadores. Se vencer o Emelec na noite desta quarta-feira, às 21h45, no Maracanã, o Rubro-Negro assegura vaga com uma rodada de antecedência.


Assim, na semana que vem, vai a Buenos Aires, na Argentina, apenas decidir com o River Plate quem se classificará como líder do Grupo 4. Contudo, se empatar, precisará ao menos de igualdade na Argentina para não depender do resultado entre Santa Fe e Emelec. O Fla tem 6 pontos, contra 4 do Santa Fe e 11 do River.


Para a partida desta quarta-feira, um esquema especial de segurança será montado. Será o primeiro jogo da Libertadores de 2018 com público no estádio, uma vez que o clube cumpriu punição de dois jogos por conta do caos promovido por alguns torcedores na decisão da Sul-Americana, em dezembro.


Flamengo - Técnico Mauricio Barbieri

Depois de poupar vários titulares na derrota de domingo para a Chapecoense, pelo Brasileiro, Barbieri terá força máxima. Poupados da viagem para Chapecó, Diego Alves, Réver, Everton Ribeiro e Lucas Paquetá voltam ao time.. A grande ausência será Guerrero. Nesta segunda, o peruano teve a punição ampliada para 14 meses de suspensão e não joga mais nesse ano. Com isso, a aposta é em Dourado.


Quem está fora: Guerrero (suspenso por doping), Berrío, em recuperação de lesão, e Pará, com lesão no joelho.


Pendurados: Diego e Dourado


Emelec - Técnico Alfredo Arias


Lanterna da chave, o Emelec perdeu seu treinador. Alfredo Arias pediu demissão na semana passada e comandará sua equipe pela última vez no Maracanã. O técnico, contudo, chegou confiante ao Rio de Janeiro e disse que seu time pode fazer mais um "Maracanazzo".


Quem está fora: Francisco Silva (zagueiro), Estéfano Arango e Marlon De Jesús (atacantes)Pendurado: Arroyo, Mejía e Quiñonez


O trio é peruano: Diego Haro apita a partida, auxiliado por Raul Lopez Cruz e Victor Raez

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online
Rua São Remo, 390
Jardim Vilas Boas, Campo Grande / MS