O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   23 de Abril de 2024
Publicidade

Fluminense e Internacional fecham a 18ª rodada do Brasileirão nesta segunda

O Tricolor carioca ocupa a 9ª colocação, com 22 pontos somados. O Colorado, por sua vez, tenta retomar o 3º lugar 

13/08/2018 - 15h59

Globo Esporte 

Inter tenta voltar a terceira posição (Foto: Divulgação )

Fluminense e Internacional fecham a 18ª rodada do Brasileirão, nesta segunda-feira, a partir das 20h (de Brasília), no Maracanã. Com uma semana livre para treinar, as duas equipes tentam melhorar as suas posições na tabela.


O Tricolor carioca ocupa a 9ª colocação, com 22 pontos somados. O Colorado, por sua vez, tenta retomar o 3º lugar, após perder uma posição com os jogos do fim de semana – atualmente é quarto, com 32 pontos.


Transmissão: SporTV menos RJ, Premiere e PFCI (com Luiz Carlos Jr. e Lédio Carmona).


Fluminense - técnico Marcelo Oliveira


Sornoza e Júnior Dutra, após curarem problemas musculares, estão à disposição do treinador. Disputam uma vaga. Além da dupla, Gilberto é outro que retorna - cumpriu suspensão na última rodada. Há dúvida entre Junior Dutra e Matheus Alessandro.


Quem está fora: De Amores (joelho direito), Marquinhos Calazans (joelho direito) e Felipe (joelho direito).

Pendurados: Airton.

Internacional - técnico Odair Hellmann


Ainda sem contar com o reforço de Paolo Guerrero, o Inter tem duas indefinições para a partida. Após serem baixas em treinamentos no decorrer da semana, Víctor Cuesta e Nico López integram a lista de relacionados e serão submetidos a um teste minutos antes de a bola rolar. Caso não tenham condições de jogo, Emerson Santos e D'Alessandro serão os substitutos.


Quem está fora: Danilo Fernandes (cirurgia no ombro direito), Thales (cirugia no joelho direito), Zeca (pancada no pé direito), Charles (lesão muscular na coxa esquerda), Leandro Damião (contratura muscular na região cervical) e Wellington Silva (Pancada no pé esquerdo).

Pendurados: Brenner, Fabiano, Nico López, Moledo, Rossi, Cuesta e Pottker.


Arbitragem


Savio Pereira Sampaio, auxiliado por Daniel Henrique da Silva Andrade e Ciro Chaban Junqueira (trio do Distrito Federal).

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online