O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   19 de Abril de 2024
Publicidade

Fluminense recebe o Ceará na volta do Campeonato Brasileiro

A principal mudança do Tricolor está no ataque, agora formado por Yony González, Pedro e João Pedro. 

15/07/2019 - 17h04

Gazeta Esportiva 

Caio Henrique concedeu entrevista coletiva na sexta (Foto: Divulgação)

No retornos aos gramados após a parada para a Copa América, o Fluminense terá pela frente o Ceará, nesta segunda-feira, no Maracanã. As duas equipes entram em campo pressionadas pelo fato de poderem terminar a rodada dentro da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.


No Fluminense, o técnico Fernando Diniz teve tempo para trabalhar após perder alguns titulares por lesão no início da Série A. A principal mudança está no ataque, agora formado por Yony González, Pedro e João Pedro. Luciano, que pediu para não treinar e está de saída do clube, foi sacado da equipe pelo treinador.


Sobre o jogo, o lateral esquerdo Caio Henrique destacou que os tricolores esperam um duelo complicado contra os cearenses.


“Será um jogo muito difícil. O Ceará está fazendo bons jogos. Estamos estudando a equipe deles. Sabemos que precisamos pontuar e nada melhor que voltar da parada vencendo. Jogo em casa, com nossa torcida. Esperamos fazer um bom jogo e conseguir três pontos”, disse.


Caio Henrique admitiu que a proximidade da zona de rebaixamento aumenta a pressão sobre o Fluminense, mas crê na ascensão tricolor na sequência do campeonato.


“Isso incomoda. Sabemos que temos time para brigar lá em cima. Os jogos que temos feito não condizem com posição na tabela. Esperamos uma arrancada agora no Brasileiro. O pensamento é brigar lá em cima, por coisas grandes, e pôr Fluminense onde merece”, declarou.


No Ceará, o técnico Enderson Moreira vibrou com a volta de alguns jogadores que estavam no departamento médico. Com o tempo, o treinador espera que a equipe possa voltar ao rumo das vitórias.

O volante Fabinho lembrou que o Ceará terá um compromisso complicado fora de casa.


“Vai ser um jogo difícil. A equipe do Fluminense gosta de ficar com a bola. Sabemos que eles têm o Ganso, que tem uma boa enfiada de bola para os atacantes na frente da área. Temos que tomar muito cuidado com toda a equipe do Fluminense. Não tenho dúvidas de que eles acertaram os fatores que estavam errando, nessa pausa da Copa América”, comentou.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online