O 1º site político de Mato Grosso do Sul   |   20 de Abril de 2024
Publicidade

Honda e Kalou devem ser poupados para o confronto entre Botafogo e Grêmio

Estrelas do elenco do Glorioso carioca ficam no banco de reservas na partida desta quarta-feira, fora de casa contra o Tricolor Gaúcho

14/10/2020 - 16h28

Globo Esporte

Honda e Kalou em treino do Botafogo (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

O Botafogo não deve ter Honda e Kalou no time titular que enfrentar o Grêmio, nesta quarta-feira, às 19h15, na Arena do Grêmio, pela 16ª rodada do Brasileirão. Os dois grandes astros do time serão poupados por desgaste físico, para evitar lesões.


A informação foi publicada primeiro pelo jornalista Fabiano Bandeira. Honda foi titular nas duas últimas rodadas e não está 100% após uma viagem para Recife e outra para o Rio de Grande do Sul. Esse é o mesmo caso de Kalou, que voltou ao time titular contra o Sport, no último domingo.


O Botafogo deve jogar com: Diego Cavalieri; Kevin, Kanu, Sousa e Victor Luis; Rentería, Guilherme Santos e Caio Alexandre; Rhuan, Matheus Babi e Pedro Raul.


Sem eles, Guilherme Santos ganha vaga no meio de campo, enquanto Matheus Babi retorna ao ataque após cumprir suspensão. O time terá outra mudança no meio de campo porque Rafael Forster está suspenso, o que abre espaço para Rentería.


Em relação à última rodada, o time também terá novidade na defesa: Marcelo Benevenuto, suspenso, dá lugar a Sousa. Com 18 pontos, o Botafogo é o 13º colocado e está três a frente da zona de rebaixamento. A distância para o G-6 é de seis pontos.

Leia Também
Comente esta notícia
0 comentários
Mais em Esporte
Colunistas
Ampla Visão
Copyright © 2004 - 2015
Todos os direitos reservados
Conjuntura Online